As Carbon Techs por muito tempo foram as flechas de carbono de espinha mais consistentes que você podia comprar. Muito melhor que Carbon Express, Goldtip, Easton/Beman, etc. Caras, mas bem feitas (nos EUA) hastes. Eu costumava testá-las o tempo todo no testador de espinha e elas eram mais apertadas do que tudo - flecha a flecha - dúzia a dúzia, e espinha em volta da haste - a agulha quase nunca se movia. Eu usei os Cheetahs um pouco, e os Rhinos. Cheetahs eram frágeis, e Rhinos são dignos do nome. Eu preparei alguns caras para ir para a África com eles, e eles só tinham coisas boas a dizer. Uni-bushings nos Cheetahs são obrigatórios, IMO.
Entendo que eles transferiram a produção para o exterior (como todo mundo) e isso prejudicou sua reputação com sua base de clientes existente (leal, mas pequena), o que afastou muitos. Eu não experimentei as flechas não fabricadas nos EUA, então não posso dizer o quão boas ou não elas são. Mas as antigas são flechas fantásticas, embora um pouco carentes (na época) na escolha do valor da espinha.