Archery Talk Forum banner

Análise Mathews Lift X 33 e Teste de Velocidade + Vídeo

1 reading
10K views 34 replies 29 participants last post by  broadh2o  
#1 ·
Tive a oportunidade de passar as últimas semanas a atirar com o novo Mathews Lift X 33 e queria partilhar as minhas descobertas consigo - incluindo os resultados através do cronógrafo.

Este é o primeiro dos arcos de caça de 2025 a chegar à minha porta e a fasquia foi definida muito alta.

Tenho disparado com o Lift X 33 para além das 70 jardas e ele mantém-se no alvo como poucos outros arcos de caça que já testei. Mas há muito mais no Lift X do que isso. Ele tem um novo sistema de afinação (Limb Shift Technology), uma nova pega, membros melhorados e alguns acessórios disponíveis que estou a gostar muito até agora - incluindo uma mira específica da Mathews da UltraView archery.

Confira o vídeo abaixo.

#3 ·
Tive a oportunidade de passar as últimas semanas a atirar com o novo Mathews Lift X 33 e queria compartilhar minhas descobertas com você - incluindo os resultados através do cronógrafo.

Este é o primeiro dos arcos de caça de 2025 a chegar à minha porta e a fasquia foi definida bem alta.

Tenho atirado com o Lift X 33 além de 70 jardas e ele se mantém no alvo como poucos outros arcos de caça que já testei. Mas há muito mais no Lift X do que isso. Ele tem um novo sistema de ajuste (Limb Shift Technology), nova empunhadura, membros aprimorados e alguns acessórios disponíveis que estou gostando muito até agora - incluindo uma mira específica da Mathews da UltraView archery.

Confira o vídeo abaixo.

Como você o compararia com os modelos anteriores, como o v3 e o VXR? Existem grandes diferenças além das cosméticas e pequenas alterações de peso?

#5 ·
Obrigado Lucas, ótima análise do que parece ser um excelente arco… Tentando fazer meu próprio trabalho, parece que trocar a corda/cabos é o único desafio real pela frente, mas isso não deve ser tão ruim, especialmente se eu conseguir os dedos para Matthews no meu EZ Green

#16 ·
Obrigado Lucas, ótima análise do que parece ser um arco excelente… tentando fazer meu próprio trabalho, parece que trocar a corda/cabos é o único desafio real pela frente, mas isso não deve ser tão ruim, especialmente se eu conseguir os dedos para Matthews no meu EZ Green
Você não poderia fazer mudanças de cabos/cordas facilmente com o sistema stay afield?

#6 ·
Obrigado pela análise. Então você está atirando uma flecha de 350gr a 30,25" e obtendo 330fps, enquanto uma velocidade de 343 fps é anunciada? E é isso que você vê com outros fabricantes de arcos...? Hmm, vou passar, obrigado. Vou esperar por outras análises primeiro.

#19 ·
Tive a oportunidade de passar as últimas semanas a atirar com o novo Mathews Lift X 33 e queria compartilhar minhas descobertas com você - incluindo os resultados através do cronógrafo.

Este é o primeiro dos arcos de caça de 2025 a chegar à minha porta e a fasquia foi definida bem alta.

Tenho atirado com o Lift X 33 além de 70 jardas e ele se mantém no alvo como poucos outros arcos de caça que já testei. Mas há muito mais no Lift X do que isso. Ele tem um novo sistema de ajuste (Limb Shift Technology), nova empunhadura, membros aprimorados e alguns acessórios disponíveis que estou gostando muito até agora - incluindo uma mira específica da Mathews da UltraView archery.

Confira o vídeo abaixo.

Parece legal!

#23 ·
Tive a oportunidade de passar as últimas semanas a fotografar o novo Mathews Lift X 33 e queria compartilhar minhas descobertas com você - incluindo os resultados através do cronógrafo.

Confira o vídeo abaixo.

interessante

#24 ·
Tive a oportunidade de passar as últimas semanas a atirar com o novo Mathews Lift X 33 e queria partilhar as minhas descobertas com vocês - incluindo os resultados através do cronógrafo.

Tenho disparado com o Lift X 33 a mais de 70 jardas e ele mantém-se no alvo como poucos outros arcos de caça que já testei. Mas há muito mais no Lift X do que isso. Ele tem um novo sistema de afinação (Limb Shift Technology), uma nova pega, membros melhorados e alguns acessórios disponíveis que estou a gostar muito até agora - incluindo uma mira específica da Mathews da UltraView archery.

Confira o vídeo abaixo.

#34 ·
Tive a oportunidade de passar as últimas semanas a atirar com o novo Mathews Lift X 33 e queria partilhar as minhas descobertas com vocês - incluindo os resultados através do cronógrafo.

Tenho disparado com o Lift X 33 a mais de 70 jardas e ele mantém-se no alvo como poucos outros arcos de caça que já testei. Mas há muito mais no Lift X do que isso. Ele tem um novo sistema de afinação (Limb Shift Technology), uma nova pega, membros melhorados e alguns acessórios disponíveis que estou a gostar muito até agora - incluindo uma mira específica da Mathews da UltraView archery.

Confira o vídeo abaixo.

Arco doente