Bem, tecnicamente é o mamilo do meu arco. Por que eles colocam isso em um arco de caça? Literalmente não durou um dia, o que não é surpreendente considerando como eles o prendem
Eu não desisto tão facilmente... bem... eu ia dizer em primeiros encontros, mas depois lembrei-me de um monte de vezes em que desmenti isso.Este tópico é bastante decepcionante.
Perdi toda a minha aljava uma vez, nunca mais a viTenho certeza que você pode encontrá-lo refazendo seus passos.
Isso parece uma ótima maneira de colocar seu dinheiro em metais preciosos.Uma rápida pesquisa no Google sobre o seu problema retornou estes.
Sendo que custam cerca de US$ 40 a mais do que os plásticos básicos, tenho quase certeza de que são aprovados pela Mathews.
View attachment 8376985
Ouvi dizer que é assim que as bestas são feitas.Sorte que o weiner do Bowjoe não foi arrancado![]()
Ouvi dizer que é assim que as bestas são feitas.
Isso me lembrou da história do castor de Jeff Foxworthy.O título do seu tópico trouxe de volta uma memória de um ano no acampamento de verão, quando um monitor masculino com um mamilo furado decidiu jogar vôlei sem camisa. Ele pulou para sacar a bola e adivinhe o que ficou preso na rede na descida...
Eu sirvo os meus na parte inferior. Algumas olhadas no material de serviço e estou pronto.Bem, tecnicamente é o mamilo do meu arco. Por que eles colocam isso em um arco de caça? Literalmente não durou um dia, o que não é surpreendente considerando como eles o prendem
View attachment 8376861
Nunca tive um problema com nenhum dos meus arcos, mas sim, suponho que possa acontecer. Coloque uma pequena bola de borracha lá, provavelmente faria um trabalho melhor de qualquer maneira.Bem, tecnicamente é o mamilo do meu arco. Por que eles colocam isso em um arco de caça? Literalmente não durou um dia, o que não é surpreendente considerando como eles o prendem.
View attachment 8376861
Não vou arriscar arrancar a minha bola... de jeito nenhum, isso não vai acontecerNunca tive um problema com nenhum dos meus arcos, mas sim, suponho que possa acontecer. Coloque uma bola de borracha pequena lá, provavelmente faria um trabalho melhor de qualquer maneira.
A ironia é que eu tenho os 3, só não pensei em utilizá-los dessa formaTalvez você queira simplesmente optar por um destes. View attachment 8378066