Archery Talk Forum banner
21 - 40 of 49 Posts
Olhei para o título do tópico e depois para o OP e demorei tanto tempo para ter coragem de abri-lo.

Roosie passou de isca de peixe para clickbait. 🧐

Bem, fico feliz que seu mamilo real ainda esteja intacto - pensei por um segundo
"eu realmente quero clicar nisso?"

E você resolveu o mistério de por que havia um zip tie em um laço que comprei usado - pensei que o vendedor o colocou para que não caísse durante o envio. Ele também pode ter perdido um mamilo em algum momento, haha

Image

Uma pesquisa rápida no Google sobre o seu problema retornou o seguinte.

Como eles custam cerca de US $ 40 a mais do que os plásticos básicos, tenho quase certeza de que eles são aprovados pela Mathews.

Image

Discussion starter · #28 ·
Uma rápida pesquisa no Google sobre o seu problema retornou estes.

Sendo que custam cerca de US$ 40 a mais do que os plásticos básicos, tenho quase certeza de que são aprovados pela Mathews.

View attachment 8376985
Isso parece uma ótima maneira de colocar seu dinheiro em metais preciosos.

O título do seu tópico trouxe de volta uma memória de um ano no acampamento de verão, quando um monitor masculino com um mamilo furado decidiu jogar vôlei sem camisa. Ele pulou para sacar a bola e adivinhe o que ficou preso na rede na descida...
Isso me lembrou da história do castor de Jeff Foxworthy. :ROFLMAO:

Bem, tecnicamente é o mamilo do meu arco. Por que eles colocam isso em um arco de caça? Literalmente não durou um dia, o que não é surpreendente considerando como eles o prendem

View attachment 8376861
Eu sirvo os meus na parte inferior. Algumas olhadas no material de serviço e estou pronto.

• Like
Reactions: roosiebull
Bem, tecnicamente é o mamilo do meu arco. Por que eles colocam isso em um arco de caça? Literalmente não durou um dia, o que não é surpreendente considerando como eles o prendem.

View attachment 8376861
Nunca tive um problema com nenhum dos meus arcos, mas sim, suponho que possa acontecer. Coloque uma pequena bola de borracha lá, provavelmente faria um trabalho melhor de qualquer maneira.

Eu amarro os meus com fio de açougueiro em 3 lados. O meu ainda está lá. Em todos os meus Mathews.

21 - 40 of 49 Posts